sábado, 13 de novembro de 2010

Fim da semana 8!!!

A pessoa quase não ficou tímida (cara de tomate)... Rajashree e Bikram.
Ok, foi um momento tiete, mas se eu não fizesse isso, me arrependeria depois!

Esta semana foi mais uma daquelas em que minhas emoções foram para cima e para baixo. As posture clinics terminaram,  o que me deixou bastante feliz. E bastante triste.

A última foi na quinta-feira, apenas porque o Bikram queria estar aqui quando a gente terminasse, pois poderíamos ter terminado na terça ou no máximo na quarta. Ou seja, aquela agonia de se livrar logo da última posição foi estendida e por isso tinha decidido ser uma das primeiras a subir para falar. Não deu certo, pois justamente na última posture clinic resolveram chamar o pessoal em ordem alfabética, o que estendeu minha agonia um pouco mais...

Mas foi uma posture clinic diferente. Apesar de terem pedido para não aplaudirmos ninguém, desrespeitamos as regras e aplaudimos um por um pelo feito de finalmente ter encerrado as 24 posições (nós não falamos as respirações do começo e do final, que eu ainda tenho de decorar, aliás)! Na última pessoa de cada grupo todos - cerca de 50 pessoas - demonstraram a posição. E, apesar de eu ter ficado nervosa antes de falar, como sempre acontece, quando chegou a minha vez estava relaxada, saboreando cada palavra que saía da minha boca. E acabou!!!! Todos se abraçaram, pularam, gritaram e muitos - lógico que eu estava no meio - derramaram algumas lágrimas.

Chorei de alívio, de cansaço, mas chorei principalmente por saber que nunca mais vamos estar juntos em um momento tão especial da nossa vida. Não vamos mais rir e chorar juntos como fizemos todos os dias durante estas últimas semanas. E vou sentir muita, muita falta de todas estas almas especiais que conheci aqui.

Aliás, duas pessoas do meu grupo, a Nadine e o Phillip, foram tão fofos que entregaram um troféu para todo mundo no final da posture clinic. Recebi o troféu "Machine Gun (best dialogue delivery)"!!!

É bom saber que daqui a pouco volto para o mundo normal, volto para perto do Julien e da Mila em tempo integral, e que vou virar uma professora desta yoga que tanto amo! Mas dá a maior tristeza e dor-de-barriga deixar estas pessoas maravilhosas para trás, embora eu saiba que onde quer que eu vá, se alguma delas morar ali, vou ter um lugar para ficar. E chega de escrever, porque já chorei no final da aula de hoje cedo e já começo a sentir algumas lágrimas querendo se esparramar por aí!

Eu durante a última posture clinic, falando a Spine Twisting Pose.
A galera comemorando o fim da posture clinic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário