quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Perto do fim

Estou a poucas horas da minha última posture clinic e não vejo a hora de me livrar da Spine Twisting Pose! Como já escrevi, as posture clinics ficaram bastante cansativas - e chatas -, portanto vai ser um alívio para todos nós quando este dia acabar! Alguns poucos sortudos já terminaram ontem e disseram que a sensação é beeeem boa...

Por outro lado, concluir as posture clinics é um sinal de que o fim do curso está próximo e que é hora de pensar no futuro fora da "bolha de yoga" em que estamos. Andei ficando bastante ansiosa nos poucos momentos livres que tenho para pensar nisso e no domingo, após um jantar com o pessoal do nosso grupo, fiquei bem nervosa. Muitas das minhas amigas do grupo já têm aula marcada para segunda-feira após o curso! Algumas até já estão na programação do estúdio para dar uma aula por dia durante a semana toda!

Eu, por outro lado, não sei nem em que país vou morar no mês que vem. Como todos os professores aqui nos recomendam a dar a primeira aula assim que pusermos os pés fora do hotel, comecei a procurar uma aula para dar em Los Angeles ou São Francisco, para onde vamos depois daqui. Quase não recebi resposta de ninguém e as duas que recebi foram negativas. Agora adotei uma tática mais agressiva, já que não sei mesmo o que o futuro me reserva. Comecei a enviar e-mails para todos os anúncios de emprego do site oficial da Bikram Yoga, seja nos EUA ou no Canadá. Estou até pensando em mandar para a Austrália...

Estou chateada de ainda não saber quando será minha primeira aula. Porém estou bem feliz por algumas das minhas amigas já começarem a ensinar e na segunda-feira depois do curso já tenho mais uma aula dupla programada! A primeira será a da Sophie, de manhã, aqui em San Diego. E a segunda é à noite, em Los Angeles, com a Laura. Tenho certeza que elas vão arrasar na primeira aula e quero estar lá para dar todo o apoio que elas merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário