quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E a torneira se abriu...

Como vocês perceberam, hoje de manhã resolvi entrar na Internet do hotel para dar uma atualizada no blog. E, inevitavelmente, dei uma rápida espiada no Facebook antes da aula. Foi aí que vi o vídeo fofo da Mila com as abóboras que o Julien postou (e que eu já tinha visto no fim-de-semana).  Me deu tanta saudade que quase chorei.

E quando desci para a tenda de yoga, não consegui segurar minhas lágrimas. Sentei num cantinho e chorei um pouco. Aí um cara, o Joe, se aproximou e perguntou: "Ei, você está precisando de um abraço?". Sim, eu estava. Muito. E levantei para receber o abraço. Foi tão bom... E achei tão fofa a atitude dele...

Durante a aula fiquei melhor (ainda bem que não estava estupidamente quente e o professor, Ben, é um dos nossos monitores e é uma pessoa altamente doce e amável. Fiquei aliviada quando o vi no pódio para dar esta aula), mas ainda estou sentindo minhas lágrimas represadas, querendo sair a qualquer momento.

Sei que tenho sorte de a Mila e o Julien estarem perto e eu poder vê-los no fim-de-semana, já que muitas mães aqui estão bem longe dos filhos durante estas nove semanas. Por outro lado, me dói saber que eu poderia estar mais perto deles. Ontem encontrei uma das alunas, a Yuka, que é alemã e está morando a cinco minutos do hotel, com o marido e o bebê de oito meses. Ela disse que está adorando o esquema, porque passa bastante tempo com eles. AAAAAhhhhhhhhhhhh, me deu uma inveja tão grande!

Sinto falta de conviver com meus amores e, para piorar, tenho esta companheira de quarto que de companheira não tem muita coisa. Nem comentei com ela sobre meu ataque de choro porque tenho certeza que ela vai achar ridículo. Sei que não é por maldade, mas a cabeça dela funciona de forma muito diferente da minha. Às vezes prefiro ficar quieta do que expor meus sentimentos e acabar me sentindo ofendida. E quem me conhece sabe como é difícil para mim ficar quieta quando preciso desabafar... Enfim, pelo menos tenho vocês! Obrigada pela força de todos, se depender de toda a energia positiva que estou recebendo de vocês e de todas as pessoas maravilhosas aqui no curso, tudo vai dar certo!!!

Bom, vou descolar um café antes de ir para a posture clinic. Hoje não ensaiei a posição nenhuma vez, portanto, vou tentar não levantar para falar hoje.

2 comentários:

  1. Imagino como deve ser dificil, amiga. Mas coragem, o tempo vai - ja esta - passando rapido. No final voce vai pensar que tudo valeu muito a pena! Voce tem toda a vida pra passar muitos dias com eles. Esse momento e seu! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Fê! E sei que vou sentir falta de tudo isso quando terminar!

    ResponderExcluir