sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Happy Halloween!!!

Nunca pensei que fosse passar um Halloween nos Estados Unidos! Ainda não sei como está o clima fora do hotel, mas aqui a festa já começou na segunda-feira, quando quatro meninas do grupo resolveram demonstrar seus dotes artísticos talhando abóboras temáticas de yoga (coloco as fotos aqui amanhã, porque estão na câmera do Julien).

E a semana foi encerrada com uma aula à fantasia nesta sexta-feira à tarde! Teve gente fantasiada de Bikram, de Japanese Ham Sanwich (piada interna, para quem conhece o diálogo da aula - em uma postura você tem de colar o tórax nas pernas e parecer um "japanese ham sanwich", não me perguntem o que é isso porque não faço a mínima idéia!), de água de côco Zico (que estão vendendo aqui)...

Eu fiquei um pouco frustrada, porque esqueci de providenciar minha fantasia no fim-de-semana passado e durante a semana fui adiando, adiando, porque nos disseram que a aula à fantasia seria no sábado e acabei fazendo parte da metade dos alunos que não se fantasiaram... :-(

Mas pelo menos me diverti vendo a galera fantasiada! Eis algumas fotos.



Depois da aula, a programação previa mais uma posture clinic, das 21h às 23h, mas nos supreenderam com uma "pizza party" na tenda! Happy Halloween para todos e um ótimo fim-de-semana! Com certeza vou aproveitar o meu, pois agora tenho três dos meus amores aqui (minha mãe chegou ontem!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário